segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A noite de sexta-feira foi maneira, pra mim. Fui com minha irmã e meu cunhado para um Pub.
Partidas de bilhar, cerveja, batida, e o bom e velho rock n' roll. ambiente agradável e "show vip" pra nós, pois tinham pouquíssimas pessoas, mas não foi ruim, foi uma noite tranquila e com música boa.
no sábado a bendita alergia, a poeira ou friagem, me atacou...foi a noite toda espirrando sem parar, e morrendo de frio (febre), que não passava...a 1 hora da manhã estava eu deitada embaixo do edredom...quando minha mamy chegou e me fez um chá de hortelã com limão, e aí eu dormi, na ansiedade pelo dia seguinte : domingo, as 2 da tarde, fui buscar meu amor na rodoviária xD
Eu e ele fomos dar uma volta com uma amiga minha, que havia brigado com o namorado. É triste ver a pessoa em certa situação, e não poder fazer nada... é complicado! mas com o tempo tudo se resolve.
Depois eu e o Thi ficamos em casa conversando, e vendo TV... foi um dia ótimo .
E hoje, segunda-feira, que dia lindo, não é?! vou recomeçar minhas caminhadas ao entardecer, pra ver se recupero a forma... hahaha

boa semana pra todos! beeijos!

Nenhum comentário: