segunda-feira, 14 de junho de 2010

Realização !

O fim de semana foi perfeito !
sábado foi o Dia dos Namorados, e eu passei com o melhor namorado do mundo xD
fomos a uma festa junina, que por sinal é a festa que mais gosto de todas, com quentão, vinho quente, chocolate quente, paçoca, cachorro-quente, pé-de-moleque...  hummm !
depois meu amor dormiu aqui em casa ^^
Passei o fim de semana inteiro muitíssimo preocupada e ansiosa, com medo da apresentação da minha monografia, que aconteceu HOJE de manhã! e sinceramente? apresentei muito mal =/ me deu branco de tudo, dei uma enroscada...mas enfim, PASSEI ! hahaha agora acabou o peso que tinha nas minhas costas ...
enfim, FORMADA! (ou quase).
E não posso deixar de agradecer meu amor mais lindo do mundo, Thi, muuuito obrigada por tudo! ;)

agora é hora de torcer pelo Brasil e pela Alemanha na COPA! hehehe
kisses ;*

Nenhum comentário: