segunda-feira, 8 de março de 2010

Olá, mundo virtual !
estive ocupada os últimos tempos...com minha amedrontadora Monografia!
mas enfim, não era mesmo aquele bicho de 7 cabeças que eu temia, e foi até
"fácil" de fazer... já estou com 40 páginas, em quase 3 semanas! \o/
estou terminando já... e ficou bem legal, fora o peso que estou tirando das costas.

Os últimos fins de semana foram PERFEITOS, claro! com o namorado mais
fofo e perfeito do mundo =)
meu avô foi internado no hospital semana passada... e na sexta-feira a tarde passei
o dia lá de companhia pra ele... tadinho! espero que ele melhore, é triste vê-lo sofrendo.
mas é a vida... ou o fim dela... =/

Esse último fds que passou, teve um churras pra minha querida amiga que voltou dos USA,
Mariana Barbooosa! =) e foi muito legal , divertido e alcoolizado! hehehe eu e o Thi ficamos
das 19:30h até as 5:00h da manhã! hehehe

me sinto muito bem, e feliz, apesar de algumas turbulências e de estar ocupada! kisses, bye ;*

Nenhum comentário: