quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cold !

1 mês sem aparecer por aqui... é que "não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito".
hehehe! e as últimas semanas passadas foram realmente ótimas.
momentos ruins sempre existem, mas os bons superam, com certeza.
minha monografia anda "empacada"... falta só terminar 1 capítulo, e fazer a conclusão, mas estou gastando meu tempo assistindo "The Vampire Diaries" e "The Big Bang Theory", e filmes mais, e a monografia? esperando...
Esse feriado que passou da páscoa, nem saí...meu amor estava com febre , então ficamos em casa vendo filme. Assistimos "UP - Altas Aventuras" - e eu chorei ! haha muito bonitinha a história de amor dos velhinhos... sonho : amor eterno. =)
No momento está  bem frio aqui ! "Cold ! Cold! Cold!" . Adoro , o frio...mas a gripe que peguei, não!
Quando tiver mais coisas para contar, voltarei... mas no momento nenhum acontecimento incrível, só que estou realmente muitíssimo feliz e espero assim continuar, mesmo com as intrigas que tentam fazer e com as invejosas de plantão! hahaha SÓ LAMENTO.
kisses pessoas ;*

Nenhum comentário: