segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amor

Sem muita  paciência pra filosofar nos últimos dias. todos os dias continuam entediantes, o dia todo no computador, assistindo seriados...que por sinal, não estão disponíveis mais capítulos e já terminei de assistir a todos os disponíveis...hahaha então, hoje baixei a 1ª temporada do meu desenho preferido: Os Simpsons! \o/

Meu fim de  semana começou na quinta. Fui com meu amor e uns amigos numa chopperia, depois sentamos a toa e ficamos conversando, até altas horas.
Segundo um grande filósofo, Shakespeare : "os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que por palavras", mas quando nos dizem palavras bonitas, ficamos ainda mais apaixonadas... e é como fiquei depois de ouvir um monte delas na quinta. ;)
Sexta-feira foi dia de dormir cedo, para acordar cedo no sábado - CHURRASCO ! para comemorar meu níver (antecipado) e o do meu amigo Neto (que foi hoje, segunda). Foi ótimo e muito divertido. Bebemos bastante também. Dia Ótimo, com cerveja na mão e meu amor ao lado...não preciso de mais nada xD
Agora é hora de acordar pra realidade de novo, e terminar a Monografia, que falta só a Conclusão.


sem mais o que dizer... kisses ;*

Um comentário:

Troodon disse...

Q bunitinhu, nao sabia q vc tinha um blog XD

vou tentar vir aki sempre te enxer hehehe