sexta-feira, 30 de abril de 2010

Feliz Idade

Boa tarde mundo virtual. Fim de semana passado  estive em Novo Horizonte, na casa do meu papito.
Meu amor foi junto comigo, e foi muito bom....  comemos pizza, tomamos Mojito,  demos risada,   tomamos sorvete, comemos cachorro-quente, e ficamos conversando de madrugada. adoroo =)

Segunda-feira dia 26 foi meu Aniversário! 2.4 years old... OMG, como estou ficando "experiente" hehehehe
passei a tarde toda esperando o médico, pra depois ser atendida,  e então viemos embora para Taquacity. Eu e o Thi fomos comer pizza no rodízio...e depois ele ficou em casa comigo. tudo ótimo ^^
Tive uma entrevista na quarta-feira de manhã...com um psicólogo, que me disse umas verdades que eu não percebia, e me deu vontade de fazer faculdade de  Direito! hahaha
A noite fui no meu amor assistir Timãooo tomando Martini. jogo  foda,  Corinthians x Flamengo...

e agora chegou o fim de semana de novo! \o/ fiz a unha hoje, com o esmalte Matte Fluor Shock, aquele pink fluorescente, da Impala. Adoroo!

beijos e até a próxima. ;*

Nenhum comentário: